- Imóvel de temporada
- Angra dos Reis
- Condomínio Porto Bracuhy
- Casa, Condomínio Porto Bracuhy, Angra dos Reis
Casa com 4 dormitórios para alugar, 280 m² - Condomínio Porto Bracuhy - Angra dos Reis/RJ
Todas características do imóvel
Sobre o imóvel
Casa em canal secundário, 15 mts de frente para o canal, composta de: 4 suítes, salão (estar/jantar/tv), cozinha americana, lavabo, quarto de funcionário (a) e área de serviço na casa;varanda gourmet com churrasqueira, lounge e mesa para refeição; piscina, gerador, deck para lancha até 35 pés, rampa náutica e jardins.
Porto Bracuhy é um condomínio fechado, localizado em Angra dos Reis, entre o Oceano e a Serra do Mar. Contém infraestrutura completa, com 02 praias, Ciclovias e Marina seca (BR Marinas) e Marina Molhada (Marina Bracuhy JL) para embarcações de todos os portes.
Possui comércio em funcionamento, com pizzaria, bares, restaurantes, sorveteria, padaria, posto de combustível náutico, salão de beleza etc. O Condomínio conta com canal navegável profundo e com amplas margens, ideal para o trânsito de grandes embarcações.
Dentro do condomínio existe uma antiga Usina de Cana de Açúcar, denominada Engenho do Bracuhy, patrimônio Histórico da Região.
Existem duas praias próprias para banho e ciclovia em toda sua extensão.
O Condomínio oferece vigilância por terra e mar, e conta com circuito de câmeras para maior segurança dos condôminos.
Localização do imóvel
Beco do Pampo, 20
Condomínio Porto Bracuhy — Angra dos Reis/RJ