- Imóvel à venda
- Angra dos Reis
- Condomínio Porto Bracuhy
- Casa, Condomínio Porto Bracuhy, Angra dos Reis
Casa com 4 dormitórios à venda, 269 m² - Condomínio Porto Bracuhy - Angra dos Reis/RJ
Todas características do imóvel
Sobre o imóvel
Casa no Canal principal, em Porto Bracuhy, com 55 metros de frente para o canal, de esquina, composta de: sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, despensa no 1° pavimento;
4 suítes com vista para o canal no 2° pavimento;
Varanda gourmet, piscina, deck e flutuante para embarcações de grande porte, garagem pra lancha, banheiro social e casa de caseiro/hóspede, estacionamento para 5 carros e jardins na área externa.
O valor do aluguel anual inclui despesas de condomínio e IPTU.
Porto Bracuhy é um condomínio fechado, localizado em Angra dos Reis, entre o Oceano e a Serra do Mar. Contém infraestrutura completa, com 02 praias, Ciclovias e Marina seca (BR Marinas) e Marina Molhada (Marina Bracuhy JL) para embarcações de todos os portes.
Possui comércio em funcionamento, com pizzaria, bares, restaurantes, sorveteria, padaria, posto de combustível náutico, salão de beleza etc. O Condomínio conta com canal navegável profundo e com amplas margens, ideal para o trânsito de grandes embarcações.
Dentro do condomínio existe uma antiga Usina de Cana de Açúcar, denominada Engenho do Bracuhy, patrimônio Histórico da Região.
Existem duas praias próprias para banho e ciclovia em toda sua extensão.
O Condomínio oferece vigilância por terra e mar, e conta com circuito de câmeras para maior segurança dos condôminos.
Localização do imóvel
Beco do Bagre, 7
Condomínio Porto Bracuhy — Angra dos Reis/RJ