- Imóvel à venda
- Angra dos Reis
- Condomínio Porto Bracuhy
- Casa, Condomínio Porto Bracuhy, Angra dos Reis
Casa com 3 dormitórios, 300 m² - venda e aluguel - Condomínio Porto Bracuhy - Angra dos Reis/RJ
Todas características do imóvel
Sobre o imóvel
Casa Duplex no Condomínio Laser, em Porto Bracuhy, composta de: Sala de Estar/TV e Cozinha planejada com Sala de Jantar e Área de Serviço, ambos no primeiro pavimento. O Segundo pavimento é composto de 01 Suíte Master com Sacada, 02 Quartos e Banheiro Social. Possui ainda Edícula externa com 02 quartos, cozinha americana, sala de estar e banheiro social.
Área externa com gramado, piscina, churrasqueira, banheiro social, ducha, garagem para até 04 carros com portão automático. OBS: Valor do aluguel inclui as despesas de Condomínio e IPTU.
Porto Bracuhy é um condomínio fechado, localizado em Angra dos Reis, entre o Oceano e a Serra do Mar. Contém infraestrutura completa, com 02 praias, Ciclovias e Marina seca (BR Marinas) e Marina Molhada (Marina Bracuhy JL) para embarcações de todos os portes.
Possui comércio em funcionamento, com pizzaria, bares, restaurantes, sorveteria, padaria, posto de combustível náutico, salão de beleza etc.
O Condomínio conta com canal navegável profundo e com amplas margens, ideal para o trânsito de grandes embarcações.
Dentro do condomínio existe uma antiga Usina de Cana de Açúcar, denominada Engenho do Bracuhy, patrimônio Histórico da Região.
Existem duas praias próprias para banho e ciclovia em toda sua extensão.
O Condomínio oferece vigilância por terra e mar, e conta com circuito de câmeras para maior segurança dos condôminos.
Localização do imóvel
Avenida Boulevard Mar Azul, 5
Condomínio Porto Bracuhy — Angra dos Reis/RJ