- Imóvel à locação
- Angra dos Reis
- Condomínio Porto Bracuhy
- Apartamento, Condomínio Porto Bracuhy, Angra dos Reis
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 100 m² - Condomínio Porto Bracuhy - Angra dos Reis/RJ
Todas características do imóvel
Sobre o imóvel
Apartamento Duplex no 2º andar, com vista frontal para o mar, no Condomínio Península III, composto de: Sala de Estar equipada com Projetor, reversível para suíte (Possui uma porta de correr com fechamento para atender visitas), Sala de TV, Sala de Jantar, Cozinha americana completa e Lavanderia no primeiro pavimento. 02 suítes com closet, sendo uma com vista para o Mar, no segundo pavimento.O bs: Taxas do condomínio e do IPTU inclusas no aluguel .
O Condomínio Península III oferece aos condôminos: Consumo de Energia Elétrica e Água inclusos na cota condominial, Gerador de Energia, Churrasqueira, Praia, Quiosques, Espaço para guarda de Jet skis, Botes, Caiaques e Pranchas, Bicicletário, Parquinho/Playgound, Quadra de areia, Estacionamento e Porteiro 24h.P
orto Bracuhy é um condomínio fechado, localizado em Angra dos Reis, entre o Oceano e a Serra do Mar. Contém infraestrutura completa, com 02 praias, Ciclovias e Marina seca (BR Marinas) e Marina Molhada (Marina Bracuhy JL) para embarcações de todos os portes.
Possui comércio em funcionamento, com pizzaria, bares, restaurantes, sorveteria, padaria, posto de combustível náutico, salão de beleza etc. O Condomínio conta com canal navegável profundo e com amplas margens, ideal para o trânsito de grandes embarcações.
Dentro do condomínio existe uma antiga Usina de Cana de Açúcar, denominada Engenho do Bracuhy, patrimônio Histórico da Região. Existem duas praias próprias para banho e ciclovia em toda sua extensão.
O Condomínio oferece vigilância por terra e mar, e conta com circuito de câmeras para maior segurança dos condôminos
Localização do imóvel
Rua do Barrigudinho, 3
Condomínio Porto Bracuhy — Angra dos Reis/RJ